sábado, 3 de janeiro de 2015

A visão de Isaías


tirara do altar com uma tenaz;>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Isaías Cap. 6 Vers. 1 à 7

1 No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;


7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.




Isaiah Ch. 6 Vers. 1 to 7

1 In the year that King Uzziah died, I saw also the Lord sitting upon a throne high and lifted up; and his train filled the temple.
2 Seraphim were over it; each one had six wings; with twain he covered his face, and with twain he covered his feet, and with twain he did fly.
3 And one cried unto another, and said, Holy, holy, holy is the LORD of hosts; the whole earth is full of his glory.
4 And the posts of the door moved at the voice of him that cried, and the house was filled with smoke.
5 Then said I, Woe is me! For I am undone; I am a man of unclean lips, and I live among a people of unclean lips; my eyes have seen the King, the LORD of hosts.
6 But one of the seraphim flew to me, having in his hand a live coal, which had taken with tongs from the altar;
7 And the embers touched my mouth and said, Lo, this hath touched thy lips; and thine iniquity is taken away and your sin atoned for the.


CULTO DA VIRADA - Em todas as igrejas do Ministério Internacional da Família,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

CULTO DA VIRADA - Em todas as igrejas do Ministério Internacional da Família     Deus é fiel










www.youtube.com


  1. 28/02/2009 - UM HOMEM PRIVILEGIADO Mas ... - Ongrace

    ongrace.com/rrsos/mensagens.php?mensagem=um...

    Translate this page
    Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz (Isaías 6.6). Que homem abençoado e privilegiado foi ...

  1. Isaías 6:6 Imediatamente um dos serafins voou até onde eu ...

    bibliaportugues.com/isaiah/6-6.htm

    Translate this page
    Então voou para mim um dos serafins, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; King James Bible Then flew one of the seraphims ...


  • Isaías 6:6 - Bíblia Sagrada Online Falada

    biblia.gospelmais.com.br › Isaías › Capítulo 6

    Translate this page
    ... 6:6 na Bíblia Sagrada Online e Falada: "Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;"
  • 28/02/2009 - UM HOMEM PRIVILEGIADO Mas ... - RR SOS

    www.rrsos.com.br/mensagens.php?mensagem=um...

    Translate this page
    Feb 28, 2009 - Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz (Isaías 6.6). Que homem abençoado ...


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário